![Lanchonete da Cidade](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEht9V5Yvbg1D1ru6qtDXJA04i1cz_-kKb-HVCmzijBZ4thFgKJTsJUNXyaGFkYIZVUNy_JC_5mjN8VNZf172p8hz4dxiqRYeacYs_4qAVYa2aQ8bCqTAb3fT3REQrpp0EP9e8DuMBArmka8/s1600/IMG_20140307_210551.jpg)
Sexta feira chuvosa, ficamos em dúvida onde ir, o que comer e o que beber?
Depois de inúmeras sugestões, foi definido Lanchonete da Cidade ... Já conhecia a unidade cidade jardim, fomos então na unidade de moema para que pudéssemos fazer a análise critica sem algum preconceito.
Primeiro um pouquinho da história da Lanchonete da Cidade:
Fundada em 2004 pelos empresários Edgar Bueno da Costa, 49 anos, Ricardo Barone Garrido, 41 anos, Sergio Bueno de Camargo, 44 anos, Mario Gorski, 41 anos, Fernando Grinberg, 40 anos, e André Ribeiro de Lima, 45 anos, são proprietários de alguns dos mais inovadores e bem-sucedidos negócios de bares e restaurantes do Brasil, reunidos na Companhia Tradicional de Comércio. O grupo surgiu em 1996, com o boteco chique Original, na capital paulista. Hoje, conta com 22 unidades no Rio e São Paulo e inclui marcas que se tornaram grifes no ramo, como Pirajá, Pizzaria Bráz, Astor e Lanchonete da Cidade. Cerca de 850 funcionários põem toda essa engrenagem em funcionamento.
Vamos a avaliação:
- Estacionamento: 20 reais, caro por ser uma hamburgueria e a maioria de seus concorrentes não cobrar pelo serviço. (Nota 5)
- Atendimento: Rápido, sem frescuras, sem garçon comediante. Apenas uma falha os garçon ficam aglomerados nos cantos do local o que não da uma impressão muito legal. (Nota 8)
- Ambiente: Local claro, aconchegante, freqüentado por um grupo bem diversificado de pessoas, decoração vai bem de encontro com a proposta da lanchonete que é reproduzir a rua Augusta da década de 60. (Nota 10)
- Comida: Entrada foi uma batata rústica com alho e alecrim, muito bem servida e muito gostosa (preço 16,50). Pedimos os lanches que vieram em um tempo razoável, da maneira que foi pedido, com as alterações corretas (algo raro), lanche saborosos, muito leve sem te deixar com a sensação de estufado. Porém, o preço acabou sendo muito salgado média de 30 reais o lanche. (Nota 7)
- Bebida: Contem todas as opções que você possa querer, porém em minha opinião um dos pontos mais negativos do local o preço é realmente muito caro para os sucos (9 reais) e a qualidade e quantidade é comparável ao de lanchonetes do centro de SP que custam 3,50. (Nota 5)
Por fim a nota média do local é 7, uma boa média de serviço e qualidade. Esta foi minha opinião sobre o local você que já foi e discorda, concorda ou gostaria de acrescentar algo fique a vontade em contar sobre sua experiência.
Até a próxima.
Vejam também:
Outback x Applebee's - Onde existe o melhor happy hour !!!
Vejam também:
Outback x Applebee's - Onde existe o melhor happy hour !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário